CATÁLOGO PRODUTOS / MODELOS / TAMANHOS

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL - O LEGÍTIMO PÃO DE MEL ALEMÃO

A Pão do Céu faz Pães de Mel e Mini Bolos personalizados, para você que está procurando Sabor e Criatividade.

Você está no lugar certo!

Não é só um bolinho coberto com um ótimo chocolate, é uma experiência sensorial. São ingredientes diferenciados, que juntos vão te fazer conhecer uma receita que há muito tempo estava na gaveta da vovó.

Nós, a família Pão do Céu produzimos de forma caseira os legítimos Pães de Mel, fofinhos, macios e com sabor surpreendente, seguindo a tradição européia.

As lembrancinhas em pão de mel da Pão do Céu são um mimo inesquecível oferecido aos convidados ou visitantes em qualquer evento e são deliciosos para serem saboreados a todo momento.
Desenvolvemos decorações personalizadas exclusivas de acordo com o tipo do evento, inclusive formaturas, aniversários, chá de lingerie, chá de maternidade, chá de fraldas, etc.

Experimente incluir o Pão de Mel entre as lembrancinhas de sua festa ou presentear alguém em ocasiões especiais. Atendimento especial para gestantes.

Consulte-nos (51) 99964.3595 ou via
(51)3222.7065 Whatsapp

Bolinho de Chocolate e Mel - Sofisticado e saboroso já faz a cabeça de muitos noivos









Sofisticado e saboroso, o bolinho de chocolate e mel já é um dos convidados com lugar garantido na lista dos casamentos mais modernos. A guloseima pode dividir espaço com o bem-casado ou, ainda, ser uma opção criativa a ele e funcionar como uma lembrança a ser entregue aos convidados na saída da festa ou da cerimônia.
Deixar bolinhos decorados comporem a mesa dos doces é uma excelente alternativa, e nesse caso, os noivos podem decidir entre embalagens e forminhas de tecido, que dão um toque especial à decoração.
Outra decisão importante quando o assunto é o bolinho de chocolate e mel é o sabor, o doce pode ser recheado com brigadeiro, nozes ou doce de leite. Mas os noivos não precisam optar por apenas um desses sabores, e a escolha de servir as três opções certamente será bem aceita pelos convidados.

Um comentário:

  1. Estou encantada com a beleza dos bolinhos.São artisticos.
    Vc aceita encomendas?
    Úrsula

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui