CATÁLOGO PRODUTOS / MODELOS / TAMANHOS

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL - O LEGÍTIMO PÃO DE MEL ALEMÃO
Um bom chocolate acompanhado de ingredientes diferenciados, puro mel de abelhas, açúcar mascavo e um toque de especiarias, é assim que a Pão do Céu produz de forma caseira os legítimos Pães de Mel Artesanais. Fofinhos, macios e com sabor surpreendente, seguindo a tradição européia.
As lembrancinhas em pão de mel da Pão do Céu são um mimo elegante oferecido aos convidados ou visitantes em qualquer evento e são deliciosos para serem saboreados a todo momento.
Desenvolvemos decorações personalizadas exclusivas de acordo com o tipo do evento, inclusive formaturas, aniversários, chá de lingerie, chá de maternidade, chá de fraldas, etc.
Experimente incluir o Pão de Mel entre as lembrancinhas de sua festa ou presentear alguém em ocasiões especiais. Atendimento especial para gestantes.
Consulte-nos
e-mail: souclientepaodemel@hotmail.com
ou pelos fones:
(51) 9964.3595 (vivo) /3222.7065. Fale também por Whatsapp
Skype: Marcia.crusius.luzzi
Porto Alegre - RS
A Pão do Céu faz Pães de Mel e Mini Bolos personalizados, para você que está procurando Sabor e Criatividade. Você está no lugar certo!

LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO - BODAS DE OURO


A Pão do Céu faz lembrancinhas, personalizadas, que além de deliciosas são ideais para serem distribuídas em ocasiões especiais, como festas familiares e confraternizações de empresas: Pães de Mel, Mini Bolos recheados com trufas, Pirulitos de Alfajor, com inscrições de nomes ou iniciais.





ALIANÇAS DE CASAMENTO

Pão de Mel, banhado ao chocolate, decorado com pasta de açúcar.
Dimensões: 5cm x 5cm X 3cm (altura)



A aliança é um anel usado para simbolizar um compromisso e a união afetiva entre duas pessoas, em noivados e cerimônias de casamento. 



Esse anel, aliança, surgiu entre os gregos e os romanos, provavelmente vindo de um costume hindu de usar um anel para simbolizar o casamento. Os romanos acreditavam que no quarto dedo da mão esquerda passava uma veia (veia d'amore) que estava diretamente ligada ao coração, costume carregado culturalmente até os dias de hoje. 


No início a aliança era tida como um certificado de propriedade da noiva, ou de compra da noiva, indicando que a mesma não estava mais apta a outros pretendentes. A partir do século IX a igreja cristã adotou a aliança como um símbolo de união e fidelidade entre casais cristãos. 


Muitas crenças nasceram então, como exemplo o fato de que os escoceses dizem que a mulher que perde a aliança está condenada a perder o marido. 





Os anéis de casamento são usados pelos noivos na cerimônia de casamento religioso ou civil, por diversas culturas. Costuma-se fazer a troca dos anéis no momento final desta cerimônia. Os noivos colocam no dedo da mão esquerda os anéis, simbolizando assim a união matrimonial. 


Atualmente é comum o uso de modelos de alianças lisas de ouro amarelo ou ouro branco.