CATÁLOGO PRODUTOS / MODELOS / TAMANHOS

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL - O LEGÍTIMO PÃO DE MEL ALEMÃO

A Pão do Céu faz Pães de Mel e Mini Bolos personalizados, para você que está procurando Sabor e Criatividade.

Você está no lugar certo!

Não é só um bolinho coberto com um ótimo chocolate, é uma experiência sensorial. São ingredientes diferenciados, que juntos vão te fazer conhecer uma receita que há muito tempo estava na gaveta da vovó.

Nós, a família Pão do Céu produzimos de forma caseira os legítimos Pães de Mel, fofinhos, macios e com sabor surpreendente, seguindo a tradição européia.

As lembrancinhas em pão de mel da Pão do Céu são um mimo inesquecível oferecido aos convidados ou visitantes em qualquer evento e são deliciosos para serem saboreados a todo momento.
Desenvolvemos decorações personalizadas exclusivas de acordo com o tipo do evento, inclusive formaturas, aniversários, chá de lingerie, chá de maternidade, chá de fraldas, etc.

Experimente incluir o Pão de Mel entre as lembrancinhas de sua festa ou presentear alguém em ocasiões especiais. Atendimento especial para gestantes.

Consulte-nos
e-mail: souclientepaodemel@hotmail.com
ou pelos fones:
(51) 99964.3595 (vivo) /3222.7065.

BOLINHOS LEMBRANCINHAS FESTA HAPPY HALLOWEEN - BOOOH!!!

Você sabe qual é a origem do "Dia das Bruxas"?
O Dia das Bruxas é uma festa muito antiga. Foram os povos celtas, muito apegados a natureza, que habitavam região da França e da Inglaterra entre os anos 600 a.C e 800 d.C que deram origem a tradição do Dias da Bruxas. Naquela época o Dia das Bruxas se chamava Samhain, que significa "fim do verão". O Samhain era comemorado do dia 30 de outubro ao dia 2 de novembro, os últimos dias do verão. Para os celtas, o fim do verão era também o fim do ano. Nesta data eles homenageavam seus parentes e amigos que já morreram e seus deuses.
Foi os Estados Unidos o responsável por popularizar a tradição do Dia das Bruxas. Hoje, crianças e adultos fantasiam-se de monstros, bruxas, magos, e fantasmas e saem para o travessuras ou gostosuras, que funciona assim: os fantasiados batem de porta em porta perguntando "travessuras ou gostosuras?" para ganhar balas, chocolates e outros doces. E assim, no dia 31 de outubro os moradores também enfeitam suas casas com objetos feitos pela própria família, como a cara-de-abóbora, conhecida como Jack da Lanterna.