CATÁLOGO PRODUTOS / MODELOS / TAMANHOS

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL - O LEGÍTIMO PÃO DE MEL ALEMÃO

A Pão do Céu faz Pães de Mel e Mini Bolos personalizados, para você que está procurando Sabor e Criatividade.

Você está no lugar certo!

Não é só um bolinho coberto com um ótimo chocolate, é uma experiência sensorial. São ingredientes diferenciados, que juntos vão te fazer conhecer uma receita que há muito tempo estava na gaveta da vovó.

Nós, a família Pão do Céu produzimos de forma caseira os legítimos Pães de Mel, fofinhos, macios e com sabor surpreendente, seguindo a tradição européia.

As lembrancinhas em pão de mel da Pão do Céu são um mimo inesquecível oferecido aos convidados ou visitantes em qualquer evento e são deliciosos para serem saboreados a todo momento.
Desenvolvemos decorações personalizadas exclusivas de acordo com o tipo do evento, inclusive formaturas, aniversários, chá de lingerie, chá de maternidade, chá de fraldas, etc.

Experimente incluir o Pão de Mel entre as lembrancinhas de sua festa ou presentear alguém em ocasiões especiais. Atendimento especial para gestantes.

Consulte-nos
e-mail: souclientepaodemel@hotmail.com
ou pelos fones:
(51) 99964.3595 (vivo) /3222.7065.

10.000 VISITAS DE NATAL

A colaboração e incentivo que tenho recebido de todos vocês, fazem com que compartilhe a alegria de trabalhar com produtos que se destinam a recordações de momentos felizes, de congraçamentos, de momentos românticos, de laços de amizade e votos que se renovam e se formalizam nos eventos.

Satisfação se transforma em boas vibrações no trabalho e através dele são transmitidas e abençoadas a cada um que se permitir receber.

Recebo como um precioso presente de Natal todos vocês, visitantes e espero sinceramente corresponder a grande felicidade que estou recebendo.

Obrigada pessoal, vocês são especiais em minha vida e fizeram dela um bem fantástico.

FELIZ NATAL E QUE 2011 VENHA CHEIO DE ALEGRIA, SAÚDE E AMOR.

São os votos e agradecimentos da Pão do Céu e Equipe.