CATÁLOGO PRODUTOS / MODELOS / TAMANHOS

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL - O LEGÍTIMO PÃO DE MEL ALEMÃO

A Pão do Céu faz Pães de Mel e Mini Bolos personalizados, para você que está procurando Sabor e Criatividade.

Você está no lugar certo!

Não é só um bolinho coberto com um ótimo chocolate, é uma experiência sensorial. São ingredientes diferenciados, que juntos vão te fazer conhecer uma receita que há muito tempo estava na gaveta da vovó.

Nós, a família Pão do Céu produzimos de forma caseira os legítimos Pães de Mel, fofinhos, macios e com sabor surpreendente, seguindo a tradição européia.

As lembrancinhas em pão de mel da Pão do Céu são um mimo inesquecível oferecido aos convidados ou visitantes em qualquer evento e são deliciosos para serem saboreados a todo momento.
Desenvolvemos decorações personalizadas exclusivas de acordo com o tipo do evento, inclusive formaturas, aniversários, chá de lingerie, chá de maternidade, chá de fraldas, etc.

Experimente incluir o Pão de Mel entre as lembrancinhas de sua festa ou presentear alguém em ocasiões especiais. Atendimento especial para gestantes.

Consulte-nos
e-mail: souclientepaodemel@hotmail.com
ou pelos fones:
(51) 99964.3595 (vivo) /3222.7065.

Dia do Amigo!!! - 20 JULHO




                                                      

- O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79[1], sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.



A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".



Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.

No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.