CATÁLOGO PRODUTOS / MODELOS / TAMANHOS

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL - O LEGÍTIMO PÃO DE MEL ALEMÃO

A Pão do Céu faz Pães de Mel e Mini Bolos personalizados, para você que está procurando Sabor e Criatividade.

Você está no lugar certo!

Não é só um bolinho coberto com um ótimo chocolate, é uma experiência sensorial. São ingredientes diferenciados, que juntos vão te fazer conhecer uma receita que há muito tempo estava na gaveta da vovó.

Nós, a família Pão do Céu produzimos de forma caseira os legítimos Pães de Mel, fofinhos, macios e com sabor surpreendente, seguindo a tradição européia.

As lembrancinhas em pão de mel da Pão do Céu são um mimo inesquecível oferecido aos convidados ou visitantes em qualquer evento e são deliciosos para serem saboreados a todo momento.
Desenvolvemos decorações personalizadas exclusivas de acordo com o tipo do evento, inclusive formaturas, aniversários, chá de lingerie, chá de maternidade, chá de fraldas, etc.

Experimente incluir o Pão de Mel entre as lembrancinhas de sua festa ou presentear alguém em ocasiões especiais. Atendimento especial para gestantes.

Consulte-nos
e-mail: souclientepaodemel@hotmail.com
ou pelos fones:
(51) 99964.3595 (vivo) /3222.7065.

DIA DA SECRETÁRIA, 30 DE SETEMBRO



Durante a segunda fase da Revolução Industrial (fase esta iniciada em 1860), Christopher Sholes inventou um tipo de máquina de escrever. Sua filha - Lilian Sholes - testou tal invento, tornando-se a primeira mulher a escrever numa máquina, em público.
  Lilian Sholes nasceu em 30 de setembro de 1850. Por ocasião do centenário de seu nascimento, as empresas fabricantes de máquinas de escrever fizeram diversas comemorações. Entre elas, concursos para escolher a melhor datilógrafa.



Tais concursos alcançaram sucesso, passando a repetir-se anualmente, a cada 30 de setembro. Como muitas secretárias participavam, o dia passou a ser conhecido como o "Dia das Secretárias".



E você Secretária, qual sua atitude neste dia? Aproveite e faça dele um dia de reflexão, de auto-análise pessoal e profissional.








Ser secretária, hoje, é optar por uma profissão. É gostar do que se faz. É investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional. É ter consciência de seu importante papel de agente de mudança e da atuação como assessora e agente facilitador.
Texto extraído do site www.velhosamigos.com.br