CATÁLOGO PRODUTOS / MODELOS / TAMANHOS

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL

PÃO DO CÉU - PÃO DE MEL ARTESANAL - O LEGÍTIMO PÃO DE MEL ALEMÃO

A Pão do Céu faz Pães de Mel e Mini Bolos personalizados, para você que está procurando Sabor e Criatividade.

Você está no lugar certo!

Não é só um bolinho coberto com um ótimo chocolate, é uma experiência sensorial. São ingredientes diferenciados, que juntos vão te fazer conhecer uma receita que há muito tempo estava na gaveta da vovó.

Nós, a família Pão do Céu produzimos de forma caseira os legítimos Pães de Mel, fofinhos, macios e com sabor surpreendente, seguindo a tradição européia.

As lembrancinhas em pão de mel da Pão do Céu são um mimo inesquecível oferecido aos convidados ou visitantes em qualquer evento e são deliciosos para serem saboreados a todo momento.
Desenvolvemos decorações personalizadas exclusivas de acordo com o tipo do evento, inclusive formaturas, aniversários, chá de lingerie, chá de maternidade, chá de fraldas, etc.

Experimente incluir o Pão de Mel entre as lembrancinhas de sua festa ou presentear alguém em ocasiões especiais. Atendimento especial para gestantes.

Consulte-nos
e-mail: souclientepaodemel@hotmail.com
ou pelos fones:
(51) 99964.3595 (vivo) /3222.7065.

CHÁ DA VOVÓ, CHEGOU A HORA DELAS!!!!!

Segue matéria da Zero Hora, Caderno DONNA, dia 28/07/2012:


Chá da Vovó: Festa para apresentar o Neto às amigas

Encontro que está se tornando moda comemora o nascimento do novo membro da família....



Pão de Mel para o Chá da Vovó!!!

Pão de Mel para o Chá da Vovó!!!
Pão de Mel para o Chá da Vovó!!! Pão de Mel coberto com chocolate


Pirulitos recheados
Pão de Mel para o Chá da Vovó!!!

Depois do chá de fraldas e do batizado, a moda agora é o chá da vovó. Como o nome sugere, ele é organizado pelas orgulhosas avós do novo bebê da família, que reúnem as amigas para apresentar o netinho. A divertida reunião tem direito a cardápio especial e lembrancinhas personalizadas. Donna separou dicas.
Onde realizar o chá? As avós podem se reunir e promover uma festa conjunta na casa de uma delas ou no salão de festas do prédio. A ideia é não promover o encontro na casa dos pais do bebê para que eles não tenham que se preocupar com a organização da festa.
O que servir? Use o mesmo modelo do chá de fraldas ou de panela, servindo chás variados, cafés, chocolate quente. Para o verão, providencie sucos e refrigerantes. Para comer, canapés, docinhos e bolo.
Como apresentar o bebê? Para poupar a criança do barulho da conversa das amigas, a avó reserva um momento do encontro para apresentar o netinho. Depois de todas conhecerem a criança e parabenizarem os pais, o bebê pode ser levado para dormir tranquilamente num dos cômodos da casa.
Para caprichar: aposte em lembranças personalizadas, como barras de chocolate com embalagem personalizada com o nome do bebê ou os bem-nascidos, versão do popular bem-casado servido em casamentos.